Vamos barrar a PEC32!

Faltam poucos dias para a votação da PEC32, conhecida como Reforma Administrativa, na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. O parecer do relator da Comissão Especial foi apresentado no dia 31 de agosto, pelo Deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA) e lido no dia primeiro de setembro. A PEC32 voltará a ser discutida no dia 14 de setembro, e entre os dias 14 e 16 serão realizadas as discussões e votações do texto, inclusive de emendas na Comissão Especial. O deputado Arthur Lira já informou que se dispõe a colocar a reforma administrativa a voto no Plenário da câmara na semana seguinte.

O momento é decisivo para barrarmos essa proposta de reforma que, caso aprovada, significará o desmonte dos serviços públicos brasileiros. Os servidores e a população que se coloca contra a PEC32 estão mobilizados para lembrar aos deputados que a reforma administrativa não representa melhoria para os serviços públicos brasileiros.

As entidades representantes dos servidores públicos estão se organizando num calendário de atividades contra a reforma, com um dia nacional de luta contra a PEC32 convocado para o dia 14 de setembro, terça-feira.

Confira a agenda da semana:

Segunda-feira – 13/09

Chegada da delegação dos estados

13:30: Reunião com a Frente do Serviço Público

Terça-feira – 14/09

7h: recepção (pressão) a parlamentares no aeroporto com camisetas. Término previsto para às 11 horas

14h: Concentração no espaço servidor ao lado do anexo C.

Quarta-feira – 15/09

9h: Reunião aberta no espaço do servidor. Visita a gabinetes.

Quinta-feira – 16/09

Pressão aos deputados – participe pressionando os deputados pelas redes sociais.